OPEN MIND
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução.

Ir para baixo

Introdução. Empty Introdução.

Mensagem  ANNUNAKI Ter Jun 08, 2010 11:08 am

Este fórum foi criado para que aqueles de mente aberta possam divulgar e debater, alguns dos temas mais intrigantes da nossa história e que começam a ter mais revelação nos dias que correm.


Com a criação deste fórum quero lançar um alerta à comunidade no sentido de não descartar as opiniões e teorias de outros (por muito estranhas e radicais que sejam) sem primeiro fazer uma avaliação e estudo das mesmas, pois para aqueles mais conhecedores da nossa história sabem que afinal o nosso mundo não é plano, mas sim redondo e que o nosso planeta gira à volta do Sol, e não o inverso. Estas ideias foram ridicularizadas e descartadas por todos de inicio e, afinal, apesar de serem estranhas e radicais na altura, revelaram-se ser as correctas. Longa é a lista de nomes que foram ridicularizados e desacreditados mas que com o decorrer do tempo revelaram-se detentores da
verdade.


Com isto não digo que tudo o que possa ser aqui apresentado seja o correcto, apenas digo que ao ignorar testemunhos, factos e teorias sem prévio estudo e avaliação podemos estar a atrasar e ate perder muito conhecimento.
ANNUNAKI
ANNUNAKI
Administrador
Administrador

Zodíaco : Câncer Rato
Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 51
Localização : Nibiru

https://openmind.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos