OPEN MIND
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área 51 (base militar secreta?)

Ir para baixo

Área 51 (base militar secreta?) Empty Área 51 (base militar secreta?)

Mensagem  ANNUNAKI Qui Dez 30, 2010 9:51 am

A Área 51 é uma base militar secreta, a cerca de 90 milhas a norte de Las Vegas, perto do Lago Groom, no Nevada. O local foi escolhido e construído pela Lockheed em 1955, para testar o avião espião U-2, devido à sua localização, estruturas e boa zona para aterragens. Além do U-2, também desenvolveram o A-12 (precursor do SR-71 Blackbird), em 1960. Em 1970, iniciou-se a construção do F-117A Stealth Fighter, um avião invisível, isto é, que não é detectado pelos radares Em 1984, o Governo Americano expropria, ilegalmente, 89.000 acres de áreas vizinhas, atropelando a constituição norte-americana. Esta expropriação teve em vista o aumento de tamanho da base, juntamente com a pista. Desde então, luzes misteriosas começaram a aparecer e guardas armados patrulham a zona. O governo fechou muitos dos pontos de vista a partir dos quais a base poderia ser observada. Grupos organizados tentam chegar tão próximo quanto possível da região, que não possui nenhuma cerca, apenas placas que proíbem a entrada, sob pena de prisão. Com a intenção de promover o turismo nas regiões vizinhas, uma estrada próxima ao local foi denominada "Estrada extraterrestre". Para muitos, a Área 51 esconde OVNI's capturados, inclusive a nave do famoso "Caso Roswell", de 1947 - o governo americano não confirma nem desmente a sua existência da Área 51.

Todas as estruturas, bem como as áreas vizinhas, fazem parte deste complexo. Desta forma, todos os amantes de uma boa teoria da conspiração, e de OVNI's, devem observar a zona à distância. Recentemente, juntamente com a hipótese de ser um esconderijo de OVNI's, foi colocada a hipótese de servir de lixeira de substâncias tóxicas. Afirma-se que vários trabalhadores do complexo apresentaram queixas devido a doenças mas o governo americano tem-se defendido com o argumento da "segurança nacional" (de facto, nem sequer reconhece oficialmente a existência da Área 51), o que para uns confirma a existência de algo de muito importante.
Área 51 (base militar secreta?) Area_51
Área 51 (base militar secreta?) Area-51-misterio-ovnis-ets
A verdade anda por aí...

Tendo em conta testemunhos de diversos especialistas e ex-funcionários, na Área 51 trabalha-se em naves extraterrestres que se acidentaram no nosso planeta e que foram resgatadas quase intactas. Porquê tanta segurança, violência contra aqueles que se aproximam, o controlo de tráfego aéreo? Dos poucos testemunhos que existem, eles afirmam ter observado estranhas aeronaves fazendo coisas impossíveis a uma velocidade inimaginável para uma aeronave convencional.

Em 1989, Robert Lazar, militar, físico e engenheiro que trabalhava no Laboratório Nacional de Los Alamos, foi chamado para trabalhar num projecto: "Engenharia Reversa", usada como propulsão de naves alienígenas! Lazar afirma ter trabalhado com nove naves na Área S-4 (dentro da Área 51, ao sul) onde ficou a conhecer a capacidade destas naves em atravessar fácil e rapidamente enormes distâncias no espaço. Assim, decidiu comunicar ao público em geral a sua história, confirmada depois por outros militares e cientistas que haviam trabalhado no projecto ou que integraram o corpo militar da Área 51. William Cooper, da Inteligência Naval Americana, denunciou ainda a existência de um governo secreto, iniciado com o Caso Roswell, em 1947. Neste governo, membros seleccionados estariam trocando tecnologia com extraterrestres de modo a que, num futuro próximo, fosse criada a Nova Ordem Mundial.

Estruturas suspeitas

O Hangar 18: ninguém sabe ao certo qual a sua função, mas existem vários rumores: - É um elevador enorme que transporta os aviões secretos, que estão sendo testados, para um lugar subterrâneo; - Guarda esses aviões mas não os transporta...

A longa pista: algumas pessoas dizem que tem 12 milhas de comprimento, outros dizem que tem 10 anos, outros afirmam que é para aterrarem as naves espaciais que partem para o espaço... Novamente, os rumores regressam:- Os aviões em estudo têm uma velocidade de aterragem muito grande e por isso necessitam de uma longa pista; - É uma pista de aterragem para OVNI's, porque eles também precisam de uma pista; - É apenas uma estrada grande; - Construíram uma pista grande para o caso de desenvolverem tecnologias avançadas que necessitassem dela...

Os radares: Todas as bases militares têm que ter antenas de radar, porém, a Área 51 tem 2 antenas grandes, algumas antenas pequenas e outros sensores (todos os sensores estão do lado norte da base). Rumores afirmam que a grande antena é a antena móvel maior do mundo, operando a uma frequência muito alta e quase sempre apontada para o céu, movendo-se de vez em quando.
ANNUNAKI
ANNUNAKI
Administrador
Administrador

Zodíaco : Câncer Rato
Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 51
Localização : Nibiru

https://openmind.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos